Univates concede desconto para grupos de funcionários de uma mesma organização

Postado as 14/05/2019 10:16:32

Por Laís Pontin Matos

Funcionários da mesma organização podem solicitar descontos nos cursos de pós-graduação lato sensu e de educação continuada da Univates. O benefício contempla colaboradores de empresas, cooperativas, instituições de ensino e outras organizações e pode ser requerido por meio de pedido protocolado nas secretarias correspondentes.

Nicole Morás

A dedução é concedida para pagamentos à vista e parcelados. Os descontos variam de acordo com o número de estudantes matriculados (de 2 a 5: 10%, de 6 a 10: 15% e acima de 10: 17,50%). Na solicitação do benefício deve constar comprovação de que os alunos estão empregados pela mesma organização.

Mais informações sobre a concessão do desconto podem ser obtidas pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011 para os cursos de extensão e pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou telefone (51) 3714-7037 para as especializações.