Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates concede desconto para grupos de funcionários de uma mesma organização

Postado as 14/05/2019 10:16:32

Por Laís Pontin Matos

Funcionários da mesma organização podem solicitar descontos nos cursos de pós-graduação lato sensu e de educação continuada da Univates. O benefício contempla colaboradores de empresas, cooperativas, instituições de ensino e outras organizações e pode ser requerido por meio de pedido protocolado nas secretarias correspondentes.

Nicole Morás

A dedução é concedida para pagamentos à vista e parcelados. Os descontos variam de acordo com o número de estudantes matriculados (de 2 a 5: 10%, de 6 a 10: 15% e acima de 10: 17,50%). Na solicitação do benefício deve constar comprovação de que os alunos estão empregados pela mesma organização.

Mais informações sobre a concessão do desconto podem ser obtidas pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011 para os cursos de extensão e pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou telefone (51) 3714-7037 para as especializações.