Complexo Esportivo apresenta novidades à comunidade

Postado as 15/05/2019 10:41:54

Por Nicole Morás

Artur Dullius

Desde a última segunda-feira, dia 13, o Complexo Esportivo da Universidade do Vale do Taquari - Univates ampliou a oferta de serviços disponíveis. Na Academia,está sendo oferecida a modalidade de Personal Trainer, na qual a pessoa matriculada é acompanhada por um professor.

De acordo com a responsável pela Academia, Janine Giovanella, essa modalidade oferece acompanhamento mais individualizado para estimular o gosto pela atividade física regular e desenvolver a aptidão física com foco na saúde e ao desempenho físico. Outra novidade é que o horário da Academia foi ampliado, atendendo agora de segunda a sexta-feira das 6h às 22h e aos sábados das 7h às 12h.

Tuane Eggers

No Pilates, além dos horários disponíveis para a prática em dupla, é oferecida a opção de Pilates em grupo. Também estão disponíveis horários específicos para a Terceira Idade com desconto de 30% nas mensalidades.

Já no Treinamento Funcional são oferecidos dois novos horários: terças e quintas-feiras, das 12h às 13h. Mais informações podem ser obtidas no site www.univates.br/esporte-e-saude/ ou pelo e-mail complexo@univates.br.