Curso de Radialista recebe inscrições até dia 27 de maio

Postado as 15/05/2019 13:53:47

Por Leonardo Seibel

Com novas datas, o curso de Radialista está com inscrições abertas. O extensivo, que acontece entre os dias 1º de junho e 28 de dezembro, qualifica profissionais para atuarem em rádio e televisão como locutores, habilitados com DRT/MTE de radialista.

As aulas acontecem em sextas-feiras, no turno da noite, e sábados, nos turnos da manhã e da tarde, estando distribuídas em 13 disciplinas: Sistemas de Radiodifusão; Edição de Áudio; Português; Inglês; Comunicação e Expressão; Práticas de Vídeo; Jornalismo Esportivo; Legislação em Radiodifusão; Voz e Técnicas de Locução; Departamento Comercial de Rádio; Conteúdos Audiovisuais para Internet; Reportagem; e Entrevista, contando também com um projeto experimental de rádio.

Divulgação

O curso conta com corpo docente especializado, com diversos profissionais reconhecidos na área da comunicação, como o jornalista Carlos Guimarães, coordenador de esportes da Rádio Guaíba; Léo Saballa Jr, radialista, jornalista e apresentador na RBS TV; Wanderlei de Brito, jornalista, com vasta experiência na produção e apresentação de programas de rádio e televisão e professor de diversos cursos da área da comunicação, entre outros nomes da área conhecidos na região.

As inscrições podem ser realizadas até dia 27 de maio, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/extensao.

O investimento é de 12 parcelas de R$ 286,50, com opções de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.