Teatro Univates recebe o Guri de Uruguaiana em agosto

Postado as 16/05/2019 09:03:41

Por Lucas George Wendt/Eventos

A Universidade do Vale do Taquari - Univates já tem atrações confirmadas para o segundo semestre deste ano. A primeira delas é o show de humor com o Guri de Uruguaiana, figura popular nos pampas do Rio Grande do Sul. O evento acontece no Teatro Univates no dia 4 de agosto, a partir das 19h.

O Guri traz para Lajeado seu novo espetáculo para os teatros. Em o “Auditório mais divertido do Rio Grande”, ele dá vida a um apresentador de programa de auditório que conta com a ajuda do Licurgo, o gaúcho emo, como assistente de palco.

Durante o show o Guri de Uruguaiana vai buscar o sucesso como comediante de standup, músico e  youtuber - o que culmina com a criação de seu próprio programa de auditório. Nele o Guri se transforma no anfitrião de quadros bem-humorados como a Roleta da Sorte, o Jornal Bagual, o Quem Sabe Mais e o Talk Show.

Em “Auditório mais divertido do Rio Grande” o Guri de Uruguaiana se reinventa com a interação com a plateia e brincadeiras inéditas, além de novos causos hilários.

O Guri

O humorista porto-alegrense Jair Kobe é quem dá vida ao personagem mais gaúcho de todos, o Guri de Uruguaiana, que vem lá da fronteira do Rio Grande. Dando vazão à veia cômica, desde 2001, quando passou a investir na carreira como artista, Kobe já foi assistido ao vivo por mais de 3 milhões de pessoas. Cerca de 3 milhões também é o número de fãs que ele tem no Facebook, o que o torna um dos maiores nomes da comédia no País em termos de influência digital. O Guri de Uruguaiana foi eleito Top of Mind no Rio Grande do Sul em três anos consecutivos na categoria Humorista. Jair Kobe também é Cidadão Emérito de Porto Alegre (em 2011) e Cidadão Alegretense (2012).

Ingressos

Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos on-line ou na bilheteria do Teatro Univates - que atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h15min às 22h. Os valores de ingresso variam de R$ 20 a R$ 60. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.