Novo curso de pós-graduação lato sensu na área do Direito inicia em agosto na Univates

Postado as 16/05/2019 14:42:25

Por Leonardo Seibel

Com início das atividades previstas para o mês de agosto deste ano, o curso de Mediação, Justiça Restaurativa e Constelações Sistêmicas: Novos Paradigmas no Enfrentamento de Conflitos é mais uma novidade entre os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Tuane Eggers

A especialização, voltada a diplomados em Direito, História, Psicologia, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins, busca proporcionar a esses profissionais qualificação para atuar tanto na esfera judicial como na extrajudicial na solução de conflitos, bem como aprofundar aspectos fundamentais de direito e dos sistemas autocompositivos de solução de litígios.

Os interessados podem se inscrever até agosto, pelo site www.univates.br/especializacao/inscricao. Os documentos necessários para inscrição são: uma cópia da carteira de identidade e do CPF e uma cópia autenticada do diploma de graduação.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria de Pós-Graduação, sala 115 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.