Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Oficina de Experimentação Teatral prorroga inscrições

Postado as 21/05/2019 10:57:34

Por Liniker Duarte

Ana Amélia Ritt

Até o dia 24 de maio a Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições para a Oficina de Experimentação Teatral. Podem se inscrever jovens de 13 a 17 anos. A oficina, que oferece 20 vagas, será ministrada pelo diretor teatral Pablo Capalonga no dia 29 de maio. A atividade ocorre no palco do Teatro Univates e o investimento é de R$ 20,00. 

 

Em um módulo de quatro horas, a oficina irá abordar técnicas e exercícios de forma que os participantes possam ter noções básicas de teatro, interpretação e jogos dramáticos.

 

A atividade é promovida pelo setor de Cultura e Eventos da Instituição como uma ação alusiva aos 15 anos do Grupo de Teatro da Univates, comemorados em 2019. Atualmente o grupo conta com 12 atores e tem em cartaz duas esquetes e uma peça de teatro, além de estar em período de ensaio de um novo trabalho, previsto para estrear no fim deste ano. 

 

A inscrição

Os jovens devem se inscrever pelo site www.univates.br/cultura. O valor da inscrição (R$ 20,00) poderá ser pago por boleto bancário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail cultura@univates.br