Bolsas de intercâmbio do Santander Universidades recebem inscrições

Postado as 22/05/2019 16:41:54

Por Nicole Morás

Até o dia 3 de junho a Univates recebe inscrições para as três bolsas de intercâmbio do Santander Universidades. Neste edital, os destinos disponíveis são Universidade de Vigo, na Espanha, Universidad Autónoma de Chihuahua, no México, e Universidad de La República, no Uruguai. Cada bolsa de estudo é no valor de 3 mil euros.

O edital é voltado a estudantes de todos os cursos de graduação que estejam de acordo com os cursos oferecidos pela instituição de destino. Para se candidatar, o acadêmico deve ter cursado com aprovação entre 20% e 80,99% dos créditos de seu curso, ter média geral de notas acima de 7,0, ter disponibilidade para pagar despesas de documentação e comprometer-se, no seu retorno, a compartilhar com os colegas da Univates os conhecimentos e experiências adquiridos.

A seleção será realizada por meio de entrevista, em data e local a serem definidos, e o resultado deve ser divulgado no dia 17 de junho. As inscrições podem ser realizadas aqui no valor de R$ 57,00. Mais informações podem ser obtidas com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) pelo e-mail intercambio@univates.br.