Educação Continuada oferece cursos nas áreas do Direito e Trânsito

Postado as 23/05/2019 15:14:54

Por Leonardo Seibel

Com aulas nos dias 1º e 8 de junho, o curso Atualização de Instrutor de Trânsito busca aperfeiçoar recursos humanos para atuarem como instrutores de Centro de Formação de Condutores na formação de condutores de veículos automotores, com ênfase no valor segurança.

Divulgação

O curso é voltado para instrutores já habilitados. Ensina o papel do instrutor de trânsito, metodologias de ensino e fará uma atualização dos conteúdos abordados em cursos anteriores. As inscrições podem ser feitas até dia 26 de maio. O investimento é de duas parcelas de R$ 148,00.

Voltado a acadêmicos de Direito, advogados, administradores, funcionários de cartórios ou Tabelionatos, no dia 8 de junho será realizado o curso de Prática Notarial: Direito de Família, Sucessões e Português para Redação. O curso ensinará sobre regras gerais aplicadas à atividade notarial para o Direito de Famílias e Direito das Sucessões, português voltado a redações, além de um espaço livre para debates entre os participantes. As inscrições podem ser realizadas até dia 2 de junho. O investimento é de R$ 50,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser feitas no Núcleo de Gestão em Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/extensao. Todos os cursos oferecem opções de pagamento via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Gestão em Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail educacaocontinuada@univates.br.