Já estão abertas as matrículas do Univates Idiomas para o segundo semestre de 2019

Postado as 27/05/2019 15:45:37

Por Isabel Pavan

Aperfeiçoar conhecimentos, qualificar o currículo e crescer profissionalmente ou viajar e manter contato com diversas culturas. Esses são apenas alguns dos motivos para aprender uma segunda língua. O Univates Idiomas inicia as atividades do próximo semestre no dia 1º de agosto com a oferta de cinco opções: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os cursos recebem matrículas entre os dias 28 de maio e 27 de julho.

Tuane Eggers

Estudantes, diplomados, funcionários e professores da Univates, além da comunidade em geral, podem ingressar no Univates Idiomas. Com aulas comunicativas, o curso busca instigar a prática constante da língua por meio de leitura, realização de exercícios e incentivo à conversação. Os materiais utilizados durante as aulas estão inclusos no valor do curso.

Os idiomas são oferecidos nos níveis básico, intermediário e avançado. As pessoas que já possuem conhecimentos prévios na língua podem realizar a prova de nivelamento. As inscrições para o nivelamento são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail idiomas@univates.br. A prova será realizada no dia 28 de junho.

Diversos descontos são oferecidos para estudantes e diplomados da Universidade, que podem ter economia de até 20% do valor do curso. Há ainda benefícios para o avanço de níveis. Válidos também para o público em geral, os descontos aumentam conforme o estudante avança no curso.

Mais informações sobre o Univates Idiomas podem ser obtidas em univates.br/extensao/idiomas, pelo e-mail idiomas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5662 e 5675.