Educação Continuada oferece cursos nas áreas de gestão e educação

Postado as 13/06/2019 14:09:23

Por Leonardo Seibel

Voltado a vendedores, representantes comerciais, gestores e demais interessados em atuar na área de vendas, o curso Proposta de Valor na Gestão de Vendas irá desenvolver o conceito e a aplicação da proposta de valores na gestão de vendas, estudos de ambiente e público-alvo, relacionamento com clientes, treinamento de equipes de vendas, dinâmicas práticas para compreensão dos conteúdos abordados, e mais. As aulas acontecem entre os dias 26 de junho e 4 de julho e os interessados podem se inscrever até dia 16 de junho. O investimento será de duas parcelas de R$ 125,00.

Divulgação

Já o curso de Seleção de Pessoal Baseada em Competências busca compreender os conceitos iniciais de competência técnica, comportamental e organizacional e como fazer a gestão dessas competências para a seleção de pessoas. As aulas acontecem entre os dias 24 e 26 de junho e, entre outros assuntos, abordam: entrevista comportamental baseada em competências, seleção de pessoas e dinâmicas com foco em competências. Os interessados podem se inscrever até dia 17 de junho. O investimento é de R$ 275,00.

Por fim, interessados em realizar intercâmbio, ou pessoas que estejam de mudança para o exterior, e que possuam dúvidas quanto à transição para outro país podem participar do curso Educação Global – Módulo I (Be a transnational professional). As aulas, que acontecem nos dias 27 e 28 de junho, serão divididas em quatro capítulos: Fugindo do Convencional, O que não pode fazer, Realizando a Jornada e Saindo da Zona de Conforto. As inscrições podem ser realizadas até 17 de junho. O investimento é de R$ 165,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Gestão em Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/extensao. Todos os cursos oferecem opções de pagamento via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes e diplomados dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Gestão em Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.