E-book “Linguagens: Múltiplos Olhares, Múltiplos Sentidos” terá como tema relatos pedagógicos

Postado as 14/06/2019 09:52:25

Por Leonardo Seibel

Neste ano, o curso de Letras da Universidade do Vale do Taquari - Univates completa 50 anos. Como forma de celebrar este momento, o e-book “Linguagens: Múltiplos Olhares, Múltiplos Sentidos” terá uma edição especial, voltada para a publicação de experiências pedagógicas.

Elise Bozzetto

Para essa edição, serão recebidos trabalhos de professores e acadêmicos que queiram compartilhar experiências docentes, como projetos, unidades didáticas e outras atividades que abordem as diferentes possibilidades de trabalhar com a linguagem em sala de aula, a partir dos múltiplos olhares e sentidos.

Os textos podem ser produzidos em língua estrangeira e devem seguir o gênero relato de experiência. As produções devem ser enviadas até dia 16 de outubro para o e-mail linguagens@univates.br.

Conheça a obra

Todas as edições do e-book “Linguagens: Múltiplos Olhares, Múltiplos Sentidos” estão disponíveis de forma gratuita aqui.