Gustavo Borges, medalhista olímpico, estará no Teatro Univates em agosto

Postado as 14/06/2019 14:27:07

Por Lucas George Wendt/Cultura e Eventos

Divulgação/Reprodução do Facebook

No dia 13 de agosto o ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges estará na Universidade do Vale do Taquari. O evento, que inicia às 19h30min, é uma promoção da Univates, do Sistema Fecomércio-RS, do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) que integra a série de palestras do circuito “Conexão de ideias” em 2019.

O projeto contempla a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul.

O atleta

Gustavo é confirmado para circular pelo Estado na série de eventos do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Além de atleta, o medalhista é formado em Economia pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Durante sua carreira se consagrou como um dos maiores nomes da natação mundial, conquistando medalhas nas Olimpíadas e em campeonatos pan-americanos. Atualmente ele palestra no País sobre motivação e foco dentro e fora das piscinas.

Os ingressos

O evento é gratuito para estudantes e funcionários da Univates. As inscrições devem ser realizadas aqui

Os ingressos para funcionários do comércio e serviços, empresários, idosos e estudantes (que não os da Univates) com comprovação, além de para o público em geral, variam de R$ 30 a R$ 80. A aquisição dos ingressos deve ser realizada por meio do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, neste endereço.

Em caso de dúvidas sobre a palestra, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.