Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Gustavo Borges, medalhista olímpico, estará no Teatro Univates em agosto

Postado as 14/06/2019 14:27:07

Por Lucas George Wendt/Cultura e Eventos

Divulgação/Reprodução do Facebook


No dia 13 de agosto o ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges estará na Universidade do Vale do Taquari. O evento, que inicia às 19h30min, é uma promoção da Univates, do Sistema Fecomércio-RS, do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) que integra a série de palestras do circuito “Conexão de ideias” em 2019.

O projeto contempla a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul.

O atleta

Gustavo é confirmado para circular pelo Estado na série de eventos do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Além de atleta, o medalhista é formado em Economia pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Durante sua carreira se consagrou como um dos maiores nomes da natação mundial, conquistando medalhas nas Olimpíadas e em campeonatos pan-americanos. Atualmente ele palestra no País sobre motivação e foco dentro e fora das piscinas.

Os ingressos

O evento é gratuito para estudantes e funcionários da Univates. As inscrições devem ser realizadas aqui

Os ingressos para funcionários do comércio e serviços, empresários, idosos e estudantes (que não os da Univates) com comprovação, além de para o público em geral, variam de R$ 30 a R$ 80. A aquisição dos ingressos deve ser realizada por meio do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, neste endereço.

Em caso de dúvidas sobre a palestra, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.