Univates divulga horário de atividades durante a Copa do Mundo

Postado as 17/06/2019 10:49:23

Por Natália Bottoni

Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulga os horários das atividades no campus durante os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino e da Copa América de Futebol Masculino.

De acordo com a Ordem de Serviço 012/Reitoria/Univates, a aula acontecerá conforme a combinação entre professores e estudantes. Se o professor e os alunos optarem por assistir ao jogo, a aula deve ser retomada até trinta minutos após o encerramento da partida. Caso contrário, a programação da aula ocorrerá normalmente.

O jogo da Seleção Brasileira Feminina ocorre no dia 18 de junho, às 16h, e o da Seleção Brasileira Masculina acontece no mesmo dia às 21h30min. O documento determina que, em relação ao funcionamento das atividades administrativas, nesse dia, professores, técnico-administrativos, estagiários e bolsistas podem se ausentar das suas atividades na Univates até uma hora antes do horário de início dos jogos. Os colaboradores que têm horário de trabalho na Instituição após o encerramento dos jogos podem retornar às atividades até 30 minutos após o horário de encerramento do jogo.

Os funcionários técnico-administrativos e os estagiários devem registrar as ausências no ponto eletrônico e recuperá-las pelo Banco de Horas ou conforme determinação da Central de Carreiras. Já os bolsistas devem combinar a recuperação das horas com o coordenador do projeto no qual estão vinculados. Os setores que têm atendimento ao público externo devem manter plantão, cabendo à coordenação/gerência do setor organizá-lo de modo a não prejudicar o atendimento eficiente.

Nas demais fases, havendo jogo da Seleção Brasileira Feminina ou Masculina, permanece em vigor essa regra, salvo em caso de necessidade de novo ajuste. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.