Lucas George Wendt

Agenda de eventos

Postado as 18/06/2019 08:59:56

Por Leonardo Seibel

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Univates, acesse www.univates.br/eventos.

18 de junho - terça-feira

Encontro sobre o fluxo de assistência às vítimas de violência sexual

Profissionais e colaboradores dos hospitais da região do Vale do Taquari e profissionais dos Serviços de Atendimentos Especiais (SAEs) podem participar do encontro, que objetiva qualificar a rede de assistência em saúde.
Onde: sala 104 do Prédio 12 da Univates

Jornada de Educação Fiscal, Social e Ambiental

Será realizada roda de conversa com quatro painelistas, que abordarão e integrarão as temáticas da educação fiscal, educação social e educação ambiental, com enfoque na responsabilidade social e na cidadania.
Onde: auditório do Prédio 11 da Univates

Palestra - Química Forense: a atuação do químico no contexto da perícia criminal

A palestra tem o objetivo de apresentar as atividades do dia a dia de um perito criminal, usando conhecimentos químicos para auxiliar em investigações forenses.
Onde: auditório do Prédio 9 da Univates

Artur Dullius

19 de junho - quarta-feira

13º Festival Internacional de Vôlei

A Univates recebe atletas de voleibol do mundo inteiro que disputarão o 13º Festival Internacional de Vôlei. .
Período: 19 a 23 de junho
Onde: Complexo Esportivo da Univates

5º Almoço Gastronômico - Sabores da Argentina

Estudantes, colaboradores da Univates e demais interessados da comunidade em geral podem participar do 5º Almoço Gastronômico, organizado por estudantes do curso de Gastronomia. Os sabores desta edição são da culinária argentina.
Onde: Laboratório de Gastronomia, sala 516 do Prédio 9 da Univates

22 de junho - sábado

Café com Inbound - Como ir além do Facebook

O Café com Inbound é o primeiro evento realizado em Lajeado focado em marketing digital. Serão 10 palestrantes de todo o Brasil falando sobre as principais estratégias de marketing digital e vendas. Um dia inteiro de conteúdo de alto valor e networking.
Onde: Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates)

24 de junho - segunda-feira

Palestra - Devir docência; arte contemporânea, currículo e território

Onde: auditório do Prédio 9 da Univates

25 de junho - terça-feira

Diversity Dialogues in Medicine

A atividade é oferecida pelo Centro de Ciências Médicas e tem como objetivo criar um ambiente de discussões científicas relacionadas com a ciência médica usando a língua inglesa como base, em que estudantes, residentes e médicos possam realizar uma imersão em inglês acadêmico.
Onde: Núcleo Avançado de Atividades em Saúde do Hospital Bruno Born, em Lajeado

26 de junho - quarta-feira

Mesa-redonda - Logística e mobilidade: a inovação na prática

Estudantes e professores da Univates, empresários vinculados ao Tecnovates, empresários do Vale do Taquari e demais interessados no tema podem participar da mesa-redonda com o tema “Logística e Mobilidade”, oferecida em comemoração dos 5 anos das instalações do Tecnovates.
Onde: auditório do Tecnovates, Prédio 20 da Univates

VIII Mostra de Trabalhos do Curso de Farmácia (CCBS)

Onde: hall do Prédio 11 da Univates

Natália Bottoni

27 de junho - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas

Horário: das 16h30min às 19h30min
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

28 de junho - sexta-feira

Seminário Labacari - Técnicas de biologia molecular e aplicações na acarologia

Estudantes e professores da Univates podem acompanhar o Seminário, que objetiva oportunizar acesso aos resultados de pesquisas realizadas pelo Laboratório de Acarologia da Univates.
Onde: Laboratório de Acarologia, sala 107 do Prédio 21 da Univates

Encontros Científicos do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) em 2019

Nos Encontros Científicos são convidados professores, pesquisadores e alunos da Univates ou externos à Instituição para apresentar, em forma de palestra, resultados de trabalhos científicos e suas experiências profissionais na área de biotecnologia.
Onde: sala 406 do Prédio 3 da Univates

Design Attack

No Design Attack, quatro equipes de estudantes de Design (com participação também de diplomados e estudantes de outros cursos) recebem o desafio de projetar e desenvolver o protótipo de um produto em tempo reduzido.
Horário: das 23h de sexta-feira às 8h de sábado
Onde: Univates