Univates oferece cursos de Educação Continuada na área da saúde

Postado as 18/06/2019 17:25:17

Por Vinicius Mallmann

Voltado a profissionais e estudantes de nutrição, educação física, fisioterapia e demais interessados, a Univates oferece o curso Atualização em Nutrição Esportiva. No extensivo serão abordados conteúdos como bioenergética e interações metabólicas em jejum, alimentação e exercício, adaptações do sistema gastrointestinal ao exercício, nutrient timing (nutrição antes, durante e depois do treino), estratégias nutricionais para o alto desempenho e saúde, nutrição aplicada ao emagrecimento e à hipertrofia, suplementos alimentares e recursos ergogênicos, entre outros. As aulas acontecem entre os dias 29 de junho e 13 de julho e os interessados podem se inscrever até dia 21 de junho. O investimento é de três parcelas de R$ 150,00.

Divulgação

Já os interessados em aprender técnicas de autoconhecimento por meio do método Reiki podem participar do curso USUI REIKI RYOHO – Primeiro Nível SHODEN. As aulas acontecem entre os dias 5 de julho e 16 de agosto, e as inscrições podem ser realizadas até 30 de junho. O investimento é de duas parcelas de  R$ 275,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Gestão em Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/extensao. Todos os cursos oferecem opções de pagamento via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes e diplomados dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.