Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) presente em evento

Postado as 19/06/2019 17:40:44

Por Da Redação

A professora do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Univates Paula Michele Lohmann esteve presente no IX Congresso Gaúcho de Terapia Intensiva. O evento aconteceu em Gramado/RS entre os dias 13 a 15 de junho e teve como tema central “Humanização na UTI”.

 

Mais de 400 profissionais de saúde e estudantes estiveram presentes. Além de participar das palestras, a professora apresentou cinco resumos com estudantes do curso de Enfermagem: Andressa Schirmann Lorenz, Bruna Stein Schneider,  Deise Schossler, Jéssica Tainá Wegner, Jhenifer Otilia Costa e Liliane Rauber. Os resumos estão relacionados com pesquisas desenvolvidas nos Trabalhos de Conclusão de Curso e Metodologias Ativas de Aprendizagem, nos quais foram estudados Segurança do Paciente, Saúde do Idoso, Trauma, Infecções e o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para a formação do Enfermeiro.

 

Na oportunidade a professora divulgou o curso de Pós-Graduação Lato Sensu Terapia Intensiva, que está com inscrições abertas até o dia 04 de agosto e tem início previsto para setembro de 2019. Saiba mais sobre o curso aqui

 

Tuane Eggers