Estudantes da Univates EAD podem preencher a autoavaliação

Postado as 28/06/2019 08:53:57

Por Leonardo Seibel

Já está aberto o período de autoavaliação para os alunos matriculados nos cursos de graduação a distância (EAD) da Univates. O formulário pode ser acessado aqui pelos estudantes, que podem realizar sua autoavaliação e avaliar questões relativas aos componentes curriculares, às tecnologias de informação e comunicação, ao material didático, aos tutores e ao currículo dos cursos.

Nicole Morás

Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação pode ser respondida por meio de celular, tablet ou computador. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para garantir a segurança e proporcionar espaço aberto a opiniões, críticas e sugestões.