Univates promove encontro para interessados em cursos técnicos

Postado as 01/07/2019 14:59:49

Por Vinicius Mallmann

As aulas iniciam no final de julho para os cursos de Agronegócio, Administração, Alimentos, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Cervejaria, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Imobilizações Ortopédicas, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Química, Radiologia, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Transações Imobiliárias e Vendas.

Natália Bottoni

Para pessoas interessadas em ingressar no ensino profissionalizante ou para quem realizou inscrição em um dos 21 cursos técnicos oferecidos pela Universidade do Vale do Taquari - Univates, a Instituição irá realizar um encontro para sanar dúvidas. O evento ocorre na quarta-feira, dia 3 de julho, das 18h às 20h, na sala 106 do Prédio 2 (Sala de Empreendedorismo) , e contará com a participação de coordenadores dos cursos, professores e da diretora do Centro de Educação Profissional (CEP) da Univates.

Os futuros estudantes terão oportunidade de conhecer a Central de Carreiras da Univates e as opções que a Universidade oferece para inserção no mercado de trabalho e gestão de carreira. Além disso, poderão tirar dúvidas sobre os cursos diretamente com os coordenadores.

Matrículas

Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer na Univates com os seguintes documentos: comprovante de matrícula no Ensino Médio (para estudantes que ainda não terminaram o 3o ano) ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio original; fotocópias da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento. Candidatos com menos de 18 anos precisam estar acompanhados de representante legal.

Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/tecnicos ou com o Centro de Educação Profissional pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5024, ou e-mail cep@univates.br.