Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates promove evento para interessados em conhecer mestrado

Postado as 01/07/2019 17:42:15

Por Vinicius Mallmann

O Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Exatas - PPGECE  da Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza, no dia 17 de julho, das 14h às 18h, o Mestrando por um dia. O evento é voltado aos professores das diversas redes de ensino da Educação Básica ao Ensino Superior, engenheiros e demais pessoas interessadas.  As inscrições pode ser feitas gratuitamente no site univates.br/inscricoes.

 

Na ocasião, serão realizadas diversas ações envolvendo atividades efetivadas no Mestrado  em Ensino de Ciências Exatas tais como: visitação em aulas que estarão sendo ministradas no turno, diálogo com pesquisadores, oficinas práticas, dentre outras. A instituição ainda disponibiliza um certificado de participação no evento, que será gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5079 e 5617, ou pelo e-mail ppgece@univates.br.

Natália Bottoni