Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Mais de 260 atletas participam de Copa Escolar de Ginástica na Univates

Postado as 05/07/2019 09:33:52

Por Elise Bozzetto | Ana Paula Kehl

 Mais de 260 atletas participaram da 12ª Copa Escolar de Ginástica de Trampolim da Univates. O evento foi realizado pela Instituição, no dia 29 de junho, no Complexo Esportivo. O campeonato contou com a participação de crianças a partir de 3 anos de idade, divididas em cinco níveis: pré-nível, nível 1, nível 2, nível 3A e nível 3B. As crianças se apresentaram em aparelhos como tumbling, minitrampolim e trampolim. 

 

Ana Paula Kehl

 

Para a professora das equipes da Univates, Ana Paula Kehl, cada entidade participante agregou para que o evento fosse um sucesso. “Muito empenho e dedicação foi visto nos ginastas durante a execução dos elementos. Parabéns às entidades participantes, técnicos, auxiliares técnicos, atletas e pais, cada um provou ser indispensável nesta conquista alcançada”, enfatiza a professora.

Complexo Esportivo oferece atividades de ginástica artística

Além de apoiar equipes de competição, o Complexo Esportivo da Univates oferece atividades de Ginástica Artística e de Trampolim. A atividade desenvolve equilíbrio, flexibilidade, coordenação motora e força muscular e é disponibilizada em espaço adaptado às possibilidades de movimento de cada aluno.

 

As aulas têm a duração de 90 minutos e as matrículas devem ser feitas no setor Atendimento Univates - Prédio 9. Os horários oferecidos são:

 

De 4 a 8 anos

- Terças e sextas-feiras, das 10h15min às 11h45min

- Terças e sextas-feiras, das 13h30min às 15h

- Segundas e quartas-feiras, das 17h30min às 19h

 

De 6 a 14 anos

- Segundas e quartas-feiras, das 15h30min às 17h

 

De 9 a 15 anos

- Terças e sextas-feiras, das 8h45min às 10h15min

- Terças e sextas-feiras, das 15h às 16h30min

- Terças e sextas-feiras, das 16h30min às 18h

 

Acima de 16 anos

- Segundas e quintas-feiras, das 19h às 20h30min e das 17h30min às 19h

 

A disponibilidade de vagas pode ser consultada em univates.br/esporte-e-saude/vagas. Alunos da Univates ou comunidade interessados nas aulas e que não se enquadram na idade podem manifestar interesse pelo e-mail complexo@univates.br.