Univates realiza ação de matrículas para cursos de graduação nesta quarta-feira

Postado as 10/07/2019 11:41:13

Por Nicole Morás

Nesta quarta-feira, dia 10, a Univates realiza uma ação especial para vestibulandos do processo seletivo de inverno. Com início às 18h, os candidatos aptos a realizarem matrículas serão recebidos na sala de Empreendedorismo do prédio 2 da Univates. Além de efetuarem a matrícula, eles poderão participar de tour guiado pela Instituição e tirar dúvidas sobre opções de financiamento.

Elise Bozzetto

Também haverá um espaço da Central de Carreiras onde os interessados podem esclarecer dúvidas sobre Plataforma de Carreira, possibilidades de estágios durante o curso e o trabalho realizado com os estudantes e diplomados da Instituição com relação ao desenvolvimento de carreira e avaliações de perfil pessoal e profissional. Outra possibilidade será a realização de teste vocacional para aqueles que ainda estão em dúvida de qual curso seguir.

Mais informações pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Vestibular agendado no dia 16

Candidatos interessados em ingressar em um curso de graduação podem realizar o Vestibular Agendado no dia 16 de julho, às 19 horas, no campus de Lajeado e nos polos localizados em Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Garibaldi, Serafina, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires e Veranópolis.

Também é possível se inscrever no Vestibular Univates e concorrer a uma vaga com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde 2009. Para isso, o vestibulando deve ter alcançado na redação a nota mínima de 200 pontos. Os interessados podem escolher entre as 36 opções de curso oferecidas.

É possível, ainda, participar do processo seletivo concorrendo com nota de provas anteriores realizadas na Univates. As inscrições podem ser realizadas em univates.br/vestibular.