Agenda de eventos

Por Vinicius Mallmann

17 de julho - quarta-feira

Mestrando por um dia

Professores de diversas redes de ensino, engenheiros, professores de cursos técnicos na área das exatas e demais pessoas interessadas em realizar o Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Exatas podem participar do evento. No evento serão realizadas diversas ações envolvendo atividades efetivadas no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE)

Local: Sala 110 do Prédio 2

18 de julho - quinta-feira

Sarau de Dança Infantil da Academia Dança Infantil Criativa

Pais e crianças vinculados a grupos de dança de Lajeado e região do Vale do Taquari e demais interessados em dança podem participar do sarau infantil. No sarau terá apresentação de dança com crianças de 2 a 10 anos.

Horário: 19h30min às 21h30min

Local: Auditório do Prédio 7

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas

Horário: 16h30min às 19h30min

Onde: entre os prédios 3 e 7 da Univates

19 de julho - sexta-feira

Jogo da Alaf pela Liga Gaúcha de Futsal

Horário: 20h15min

Local: Arena do Complexo Esportivo da Univates.

20 de julho - sábado

Mídias Sociais como Ferramenta de Vendas

Estudantes e professores da Universidade do Vale do Taquari - Univates, empresas pré-incubadas e incubadas da Inovates, empresas residentes do Tecnovates e demais interessados podem participar do curso sobre mídias sociais.

Local: Auditório do Tecnovates - Prédio 20.

23 de julho - terça-feira

Palestra - Workshop sobre Vendas

Empresários, comerciantes e profissionais liberais de Lajeado e da região do Vale do Taquari podem participar desta palestra que será ministrada pelo treinador em vendas e consultor de empresas Ricardo Cattani.

Local: Auditório do Prédio 7

24 de julho - quarta-feira

Ciclo de debates - As insurreições, a micropolítica e o neoliberalismo

O ciclo de debates "As insurreições, a micropolítica e o neoliberalismo" tem como objetivo oferecer espaço de formação e reflexão para a comunidade sobre os novos e velhos movimentos neoliberais que tensionam os modos de gerir o Estado e a vida da população.

Horário: a partir das 19h

Local: Univates

25 de julho - quinta-feira

Oficinas e workshop - Acolhida 2019B

Estudantes dos cursos da Universidade do Vale do Taquari - Univates podem participar das oficinas e workshop da Univates.

26 de julho - sexta-feira

Congresso Internacional de Educação

O evento busca oportunizar situações de estudo acerca de temas emergentes na escola contemporânea, entre os quais teorias de aprendizagem, pressupostos sobre avaliação escolar, tópicos sobre gestão educacional e pedagógica, referenciais teóricos e experiências práticas sobre metodologias de ensino, a fim de pensar e repensar o fazer pedagógico docente nos futuros possíveis da escola.

Horário e local podem ser conferidos na programação, disponível no site: univates.br/eventos