Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Últimos dias de inscrição para ingressar na EAD Univates

Postado as 18/07/2019 11:01:30

Por Júlia Amaral

Estão abertas, até o dia 24 de julho, quarta-feira, as inscrições para ingresso nos cursos superiores da modalidade a distância (EAD) da Univates. As aulas iniciam dia 22, segunda-feira, mas as matrículas podem ser feitas até o dia 26, sexta-feira.

Elise Bozzetto

Há diferentes formas de ingresso: realizar prova agendada, utilizar a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2009, aproveitar a nota da prova de redação realizada anteriormente na Univates ou apresentar histórico escolar de instituição de ensino superior.

As mensalidades são a partir de R$ 287,00. Atualmente a Univates oferece 14 cursos a distância. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. As opções de superior de tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, e Processos Gerenciais.

As inscrições devem ser feitas pelo site univates.br/vestibular. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.