CRIE Talks acontece nesta terça-feira

Postado as 16/09/2019 09:22:47

Por Júlia Amaral

O CRIE Talks chega a mais uma edição nesta terça-feira, dia 17. Ao trazer cases de sucesso de empresas Vale do Taquari, o evento objetiva promover discussões sobre o mercado atual, os negócios e as oportunidades. A programação, gratuita, é aberta ao público e acontece na Sala de Empreendedorismo - sala 106 do Prédio 2 da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

O palestrante será Henrique Pedro Etges, head de aplicações analíticas na BIMachine. A empresa oferece uma solução de business intelligence que provê acesso imediato a informações estratégicas da própria organização, auxiliando na tomada de decisões. O CRIE Talks será acompanhado pela head e coordenadora de desenvolvimento organizacional da BIMachine, Tamara Klein.

Ana Amélia Rit

Promovido pelo Núcleo CRIE em parceria com a Central de Carreiras da Instituição, o evento também é um espaço para que o estudante da Univates conheça as oportunidades e as possibilidades de atuação profissional. As inscrições podem ser realizadas pelo site univates.br/sistemas/inscricoes/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5107.