Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tem novidade na Univates

Postado as 18/09/2019 15:23:45

Por Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Seus alunos querem saber quais são as profissões do futuro? Ou descobrir qual faculdade combina mais com o perfil deles? Então temos uma boa notícia para sua escola: o Blog Univates!

 

Nesse site, a gente reuniu uma série de conteúdos superlegais para os estudantes conhecerem um pouco mais sobre o mundo universitário. São matérias, e-books, vídeos e muito mais! E, se você, professor, tem interesse em algum conteúdo específico, é só avisar a gente. Mande um e-mail para vemprauni@univates.br dizendo qual conteúdo você ou seus alunos gostariam de ler que a gente pode produzir novos materiais. O blog terá atualização constante.

 

Mande suas ideias, participe! E, se puder divulgar este trabalho que fizemos com tanto carinho, ficaríamos superfelizes.

 

Vem pra Uni!

 

univates.br/blog/