Eventos na área da docência possibilitam inscrições com valores diferenciados até amanhã

Postado as 21/10/2019 14:53:55

Por Nicole Morás

Artur Dullius

Até amanhã, dia 22 de outubro, a Universidade do Vale do Taquari - Univates oferece inscrições com valores diferenciados para o III Congresso Internacional de Ensino e Aprendizagens, o VII Seminário Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/Univates e o I Seminário de Residência Pedagógica/Univates. As inscrições podem ser realizadas em univates.br/sistemas/inscricoes com valores entre R$ 80,00 e R$ 150,00.

Os eventos ocorrem de forma concomitante e serão realizados entre os dias 27 e 30 de novembro com a temática “Docência e pesquisa: as articulações entre escola e universidade”.

A abertura oficial dos eventos ocorre no dia 27 de novembro, às 19h, com a fala de Hilbert Blanco Álvarez, doutor em Ciências da Educação na Universidade de Granada (UGR), na Espanha, e editor-fundador da revista Latinoamericana de Etnomatemática em 2003. Atualmente Blanco ministra aulas no Departamento de Matemática e Estatística da Universidade de Nariño, na Colômbia.

Os eventos são direcionados a professores e estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e demais profissionais e pesquisadores da área da educação. Após o dia 22, as inscrições terão valor de R$ 220,00 até o dia 25 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seminariopibid@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5850.