Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates estará presente na Feira do Livro de Carlos Barbosa

Postado as 30/10/2019 10:39:41

Por Vinicius Mallmann

Entre os dias 4 e 9 de novembro a cidade de Carlos Barbosa promoverá a 28ª edição da Feira do Livro. O evento, que acontece na Rua Coberta da cidade, contará com a participação da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Durante o evento, a Instituição promoverá duas atividades. Na terça-feira, dia 5, o projeto de extensão “Planetário Univates: divulgação científica e Astronomia ao alcance de todos” disponibilizará sessões de observação no Planetário Móvel para escolas que agendaram a participação. A atividade começa às 8h30min e se estende até as 16h. Já na quarta-feira, dia 6, a Brinquedoteca realizará contação de histórias das 14h às 16h.

Saiba mais

 

Com o tema “Os 45 anos de histórias da Biblioteca Municipal”, Carlos Barbosa sedia entre os dias 4 e 9 de novembro a 28ª edição da Feira do Livro. Neste ano, a patrona do evento é Marina Solé Pagot, uma jovem escritora residente no município. Marina já lançou quatro livros: a trilogia Os Três Escolhidos, com as obras “Coração de Obsidiana”, “O Cavaleiro Branco” e “Reino de Memórias”, e a coletânea de crônicas “Somos Todas as Cores”.