Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Esgotados os ingressos para tributo ao Queen, que acontece amanhã

Postado as 12/11/2019 16:37:00

Por Cultura e Eventos

Às vésperas do evento Queen Experience in Concert em Lajeado, que acontece no Teatro Univates amanhã (13), a partir das 20h30min, os ingressos para a atração esgotaram.


Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

O que esperar do evento

Divulgação

O legado de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor é imortal. Prova disso são as frequentes novas interpretações dos clássicos do Queen — grupo que reunia os quatro artistas —, um filme recente que narra nas telas partes da trajetória da banda e do lendário vocalista e as referências constantes ao Queen na cultura popular. 

 

Tributos ao Queen inovam e promovem verdadeiros resgates ao trabalho do quarteto, efervescente entre as décadas de 1970 e 1990 com canções atemporais e que marcaram épocas do rock internacional.

Um dos grandes grupos que revivem os clássicos do quarteto, o Queen Experience, estará no Teatro Univates no dia 13 de novembro, a partir das 20h30min, propondo justamente um movimento de resgate à trajetória de Mercury, May, Deacon e Taylor. O Queen Experience in Concert é considerado o maior tributo à banda na América Latina.

No evento mais de 20 músicos, reunidos em banda e orquestra, são responsáveis por resgatar as composições do Queen e misturá-las com elementos sinfônicos. 

Canções como “Love of my life”, “We are the champions”, “Save me”, “We will rock you”, “Bohemian rhapsody”, “Radio Gaga”, “Crazy little thing called love”, “Don’t stop me now” e “Somebody to love” serão entoadas pelo vocalista André Abreu e comandadas pelo maestro paulista Eduardo Pereira.