Univates Idiomas e DRI organizam intercâmbio para Londres

Postado as 20/11/2019 13:59:37

Por Leonardo Seibel

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI), em parceira com o Univates Idiomas, realiza anualmente intercâmbios de curta duração para diversos países, proporcionando aos participantes vivenciar uma nova cultura e, simultaneamente, aprender ou aprimorar uma língua diferente. Em julho de 2020, o destino será Londres, na Inglaterra.

Divulgação

Durante duas semanas, o grupo irá estudar inglês em uma escola de idiomas, realizar passeios por pontos turísticos da cidade e ficará hospedado em casas de famílias, o que aumenta ainda mais a imersão na cultura londrina. Podem participar estudantes e diplomados da Univates, estudantes e ex-estudantes do Univates Idiomas, funcionários e professores da instituição.

Os interessados em conhecer a proposta podem participar da reunião informativa, que ocorre no dia 5 de dezembro, às 18h45min, no auditório do Prédio 9 da Univates. As inscrições podem ser feitas aqui.

Inscrições para cursos do Univates Idiomas já estão abertas

O Univates Idiomas está com matrículas abertas para cursos de Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Italiano e Língua Brasileira de Sinais (Libras), que iniciam no primeiro semestre de 2020.

Quem já tem conhecimentos no idioma desejado pode fazer inscrição gratuita na prova de nivelamento, que ocorre no dia 12 de dezembro às 18h30min. Para o curso de Inglês, inscrições podem ser feitas clicando aqui e, para os demais idiomas, pelo e-mail idiomas@univates.br

A novidade para 2020A é que os interessados em Inglês podem assistir a uma aula demonstrativa gratuita antes de efetuar a matrícula, em datas específicas previamente agendadas, a fim de conhecer a dinâmica das aulas e o método de ensino, bem como tirar todas as dúvidas sobre o curso.

Mais informações pelo e-mail idiomas@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5660 ou 5202.