Equipe Univates/AAVA/Prefeitura de Lajeado é premiada no Troféu Faergs de atletismo

Postado as 04/12/2019 14:49:11

Por Leonardo Seibel

A Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul – Faergs realizou, na noite desta terça-feira, dia 3 de dezembro, no Teatro do Instituto de Educação Ivoti, em Ivoti, uma Cerimônia de Gala para premiar os destaques do ano de 2019, o Troféu Faergs de Atletismo. Nesta edição, o evento contou com a presença do vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAT, Wlamir Motta Campos.

Divulgação

Na oportunidade foram homenageados como destaques do Atletismo Gaúcho três atletas da Equipe Univates/AAVA/Prefeitura de Lajeado: Kétlin dos Santos, Artur Wanderer e Larissa da Silva, pelas conquistas durante a temporada 2019. Também receberam a honraria de treinadores destaques em 2019 Diego Elias Konrad e Matheus Trapp, além da Secretaria da Cultura, Esportes e Lazer de Lajeado e Univates como entidades parceiras da Federação.