Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Equipe Avates vence Campeonato Estadual de Voleibol Feminino Infantil

Postado as 04/12/2019 16:20:56

Por Leonardo Seibel

 

No último final de semana, a equipe de voleibol da Associação Vale do Taquari de Esportes - Avates, que é apoiada pela Univates, conquistou o título do Campeonato Estadual de Voleibol, na categoria infantil feminino - que conta com atletas de até 15 anos.

Divulgação

 

Esse foi o segundo título seguido da equipe nesta categoria, que já conta com oito conquistas estaduais nos últimos 12 anos. Na etapa final, realizada no Ginásio Ito Snel, em Estrela, a equipe da Avates venceu o Ceat e o Sinodal no triangular semifinal e a UCS na decisão do título.

 

No próximo domingo, 8 de dezembro, é a vez de a equipe mirim - até 13 anos - da Avates disputar a final da competição, também na cidade de Estrela.