Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Listão dos aprovados no Vestibular Univates já está disponível

Postado as 11/12/2019 13:52:02

Por Leonardo Seibel

Nicole Morás

Foi divulgada, nesta quarta-feira, dia 11, a lista dos aprovados no Vestibular Univates. A prova, composta de redação e questões objetivas, foi realizada no último domingo, dia 8, no campus de Lajeado. A relação completa pode ser conferida aqui

As matrículas devem ser feitas no Atendimento Univates, sala 310 do Prédio 9 da Instituição, nos dias 12,13, 16 e 17 de dezembro. 

Documentos necessários para matrícula

a) Comprovante de conclusão do Ensino Médio (certificado de conclusão e Histórico Escolar, original ou fotocópia autenticada) ou diploma de curso superior registrado no MEC (original ou fotocópia autenticada);

b) Cédula de Identidade (fotocópia);

c) CPF (fotocópia) – quem não tiver deve providenciar imediatamente - documento indispensável;

d) Procuração – se o candidato não puder fazer pessoalmente sua matrícula (modelo

disponível em www.univates.br/vestibular);

e) Se o candidato cursou Ensino Médio ou equivalente fora do Brasil, é preciso apresentar documento comprobatório de equivalência de Ensino Médio (2º Grau), expedido pelo Conselho Estadual de Educação ou Secretaria de Estado da Educação.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.