Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Primeira banda brasileira cover dos Beatles chega ao Teatro Univates

Postado as 23/12/2019 16:55:18

Por Cultura e Eventos

Os beatlemaníacos e os fãs de Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison podem comemorar. No dia 7 de maio, às 20h30min, o Vale do Taquari pode prestigiar pela primeira vez no palco do Teatro Univates o trabalho cover dos artistas brasileiros Ricardo Felício (Ringo Starr), Rene Zayon (George Harrison), Raffa Machado (Paul McCartney) e Nando Braga (John Lennon), que trazem à região toda a magia britânica que marcou épocas. Beatles 4Ever é um show musical que conta em detalhes a trajetória de uma das bandas mais importantes de todos os tempos, os Beatles.

Beatles para sempre 

Tendo fundado o grupo em 1976, os integrantes do Beatles 4Ever passaram cerca de quatro anos formatando o espetáculo com pesquisas, ensaios e toda a produção de cenários, figurinos e instrumentos com vistas à fidelidade máxima em relação à banda britânica. O quarteto estreou em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, em 1980, sendo a primeira banda cover dos Beatles a surgir no Brasil. Seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional. Desde a sua criação, o Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território nacional e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows. 

 

Ingressos

Os ingressos para o evento variam de R$ 30,00 a R$ 90,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou de forma on-line no Sistema de Ingressos da Univates.

 

No período de 23 a 30 de dezembro de 2019 a bilheteria atenderá de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, em horário especial de fim de ano. De 2 de janeiro a 12 de fevereiro de 2020 a bilheteria atenderá de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h. 

 

Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

 

O que vem por aí

Confira a agenda de 2020

27 de março - 20h - Nathalia Timberg em “Através da Iris

7 de maio - 20h30min - Beatles 4Ever no Teatro Univates

5 de junho - 20h30min - Oswaldo Montenegro em “Balada Para Um Ex-Amor”