Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

São divulgados os vencedores do 1º Arte na Cidade

Postado as 26/12/2019 13:58:42

Por Da redação

Na última semana foram divulgados os resultados do “1º Concurso Arte na Cidade - intervenção artística em espaços urbanos”. O evento aconteceu na Aldeia do Papai Noel no Parque dos Dick. Na cerimônia foram anunciados os vencedores e feitas as premiações, no valor de R$2.000,00 para cada espaço. Sete propostas foram apresentadas, das quais quatro foram premiadas.

Divulgação

A Prefeitura de Lajeado e o Sesc Lajeado, na condição de entidades promotoras, viabilizaram a realização do referido concurso, que tem como organizador o Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates e o apoio técnico de equipe formada por docentes e discentes dos cursos de Design, Arquitetura e Urbanismo e Área de Artes da Universidade.

As propostas foram julgadas por representantes do Sesc Lajeado, Univates, Prefeitura de Lajeado, Conselho Municipal de Cultura e um representante da comunidade. Os critérios de avaliação foram: 1 - Originalidade, criatividade e atualidade da proposta; 2 - Relação com o tema “humanizando a cidade” e 3 - Adequação da arte ao espaço escolhido.

Os vencedores foram:

Espaço 01 (Mureta Av. Senador Alberto Pasqualini): Flávia Pozzobon da Rocha Gomes 

Espaço 02 (Mureta Av. Senador Alberto Pasqualini): Lucas Cristiano Baldissera e Maiara Cristiana Bauer Leonhardt

Espaço 03 (Viaduto Bento Rosa): Samuel Hergesell e equipe

Espaço 04 (Viaduto Bento Rosa): Rafael Hergesell e equipe

Espaço 05 (Viaduto Bento Rosa): Samuel Hergesell e equipe  + Rafael Hergesell e equipe