Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Oswaldo Montenegro na Univates

Postado as 09/01/2020 09:59:48

Por Liniker Duarte / Cultura e Eventos

Fábio M. Salles

No dia 5 de junho, às 20h30min, o palco do Teatro Univates vai receber pela primeira vez a atmosfera poética do cantor carioca Oswaldo Montenegro, com um show romântico e intimista. “Uma balada para um ex-amor” é uma apresentação de canções clássicas que marcaram a discografia do cantor. Os ingressos já estão à venda.

O show

 

Em sua apresentação, Oswaldo Montenegro faz uma fotografia dos desencontros do nosso tempo. O show, homônimo da música que dá nome ao espetáculo, e sucesso na internet, - “Fala da sua dor, que eu conto o que passei / O tempo passou por nós como o vento quebrando o telhado que abriga a esperança” -, aborda diversos tipos de separação e de sentimentos dos ex-casais e seus sonhos.

Divulgação

 

Através de canções que compôs ao longo da carreira, o artista conduz o público por subtemas como os afetos sólidos que o tempo fraturou, os términos sem a dor, a dificuldade em admitir o fim do sentimento e a alegria de se libertar das relações sufocantes presentes na canção “Eu quero ser feliz agora!”. Assim, passeando pelos afetos em suas diversas cores e matizes, Montenegro questiona a si e ao público sobre como lidar com esse novo tempo, em que nos separamos a toda hora e, paradoxalmente, sonhamos com o amor eterno.

Ingressos

Os ingressos para o evento variam de R$ 45,00 a R$ 160,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou de forma on-line no Sistema de Ingressos da Univates. No período de férias, de 02 de janeiro a 12 de fevereiro, a Bilheteria atenderá de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h.

 

Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.