Univates promove evento para quem deseja começar a graduação neste semestre

Postado as 23/01/2020 14:29:58

Por Júlia Amaral

Elise Bozzetto

Quem ainda tem dúvidas sobre os cursos de graduação presencial, orientação de carreira, e financiamentos da Univates, pode encontrar as respostas na próxima quarta-feira, dia 29, e iniciar os estudos em 2020A.  Profissionais da Univates estarão a disposição em um encontro que acontecerá na sala 106 do prédio 2, a Sala de Empreendedorismo, a partir das 18h.

A programação conta com uma conversa sobre Carreira e oportunidades, apresentação sobre o financiamento da Univates e encerra com tour pelo campus. Além disso, é ofertada a possibilidade de efetuar a matrícula na mesma noite.

Ainda não se inscreveu no Vestibular? Corre que dá tempo!

A Univates oferece 35 opções de cursos de graduação presenciais e 18 a distância. É possível ingressar com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 ou utilizar o resultado de um vestibular anterior da Univates. Além disso, estudantes de outras instituições que desejam ingressar na Univates podem fazê-lo sem a necessidade de comparecer presencialmente na Universidade. Inscrições podem ser feitas aqui.