Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates concede desconto para empresas que incentivam estudos na modalidade EAD

Postado as 24/01/2020 11:12:39

Por Nicole Morás

Elise Bozzetto

Para as empresas que pagam integral ou parcialmente as mensalidades de seus funcionários nos cursos da Universidade do Vale do Taquari - Univates na modalidade a distância, a Instituição concede, mediante convênio específico de Incentivo Empresa, a possibilidade de descontos sobre o valor da parcela paga pela empresa.

O percentual de desconto varia conforme o número de funcionários da empresa matriculados no Univates EAD: de cinco a 14, são concedidos 10% de desconto; de 15 a 24, 12%; e a partir de 25 funcionários da empresa matriculados no Univates EAD, o percentual de desconto é de 15%.

Empresas interessadas em se conveniar com a Univates para incentivar seus funcionários a estudar devem fazer contato com o setor Financeiro pelo e-mail creditos@univates.br ou pelo ramal 5307.

Outros descontos

Para alunos de EAD também são concedidos descontos nas seguintes modalidades: Desconto-família; Indique um amigo; Transferências externas; Diplomados; Melhor idade; Funcionários de polos associados. Mais informações estão disponíveis no site https://www.univates.br/ead/descontos.