Lista de aprovados no processo seletivo de Medicina está disponível

Postado as 24/01/2020 16:30:22

Por Leonardo Seibel

A lista dos candidatos classificados na seleção para o curso de Medicina da Universidade do Vale do Taquari - Univates foi divulgada na tarde desta sexta-feira, dia 24. O processo seletivo para as 45 vagas ocorreu por meio da utilização das notas obtidas nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As matrículas dos selecionados deverão ser realizadas de modo presencial, no Atendimento Univates, no dia 27 de janeiro, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail atendimento@univates.br. Detalhes em www.univates.br/vestibular.

Selecionados de fora de Lajeado

Para candidatos classificados que precisem de local para hospedagem ou queiram planejar sua mudança para Lajeado, a Univates disponibiliza uma lista com os principais hotéis e imobiliárias da cidade. Veja mais informações aqui.