ATENÇÃO: este é um convite para você planejar seu futuro na Univates!

Postado as 07/02/2020 09:01:06

Por Júlia Amaral e Lais Pontin Matos

A Univates realiza, no dia 17 de fevereiro, um evento que objetiva esclarecer as principais dúvidas de quem quer ingressar no ensino superior 🎓 e também no mercado de trabalho. A atividade integra a programação do “Seu Futuro na Universidade” 😍 e inicia às 18h30min, no Auditório da Reitoria (sala 514 do Prédio 09), com um bate-papo sobre carreira e oportunidades. Já está liberado começar a planejar suas metas acadêmicas e profissionais para os próximos anos, viu?

Elise Bozzetto

Júlia Amaral

A noite faz parte da programação de acolhida de volta às aulas, que proporciona aos participantes diferentes atrações. Nada melhor para uma boa recepção do que amigos 🤗 e abraços, né? Sabendo disso, a Univates terá ambientes instagramáveis, sendo um deles em frente ao Prédio 01, que teve sua fachada 🏢 transformada em obra de arte pelo muralista Eduardo Kobra.

Haverá uma plataforma que, quando alcançado determinado peso, eleva-se para um registro com o mural “Olhares da educação”. A plataforma não sobe quando o aluno está sozinho, portanto é necessário estar em grupo para que ela suba. Seguindo o trajeto no campus, o Prédio 09 contará com um espaço para descanso. Uma grande almofada deve fazer com que os estudantes sintam-se abraçados pela Universidade. O espaço é fechado e terá projeções no teto. Além disso, nos jardins dos prédios 12 e 17, será possível deixar registrado em post it 📝 quais os seus desejos para o futuro.

Elise Bozzetto

Se um dos seus desejos for descobrir seu perfil profissional e, a partir disso,  planejar sua vida na universidade, ao participar do evento, você estará dando o primeiro passo 👣 para realizá-lo. A conversa sobre carreira e oportunidades será organizada pela Central de Carreiras da Univates e vai tratar sobre o futuro do trabalho e os perfis mais procurados hoje pelas empresas. Os interessados poderão realizar oficina para conhecer um pouco mais seu perfil e tirar dúvidas ❓ sobre como se preparar para as oportunidades. Será aplicada, para quem desejar, uma ferramenta de identificação do perfil profissional. Todos os resultados serão explicados pela psicóloga especializada em carreira Janaína Schneider durante o bate-papo.

Para quem pretende iniciar os estudos 📚 na Univates, seja na graduação presencial ou a distância, seja em um curso Técnico, será possível conhecer os financiamentos, a infraestrutura da Universidade, além de realizar a matrícula.

Você pode inscrever-se no evento pelo WhatsApp, pelo número (51) 9 9634 0598. Não há pré-requisitos para participação e a entrada é gratuita. Mais informações pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Venha planejar seu futuro conosco! Estamos esperando você! Um abraço e até breve! 🤩