Univates oferece curso de inglês com ênfase em viagens

Postado as 07/02/2020 09:04:37

Por Leonardo Seibel

Em março, o Núcleo de Educação Continuada da Univates realiza um curso voltado para pessoas que queiram aprimorar seus conhecimentos em inglês com ênfase maior em situações práticas, especialmente relacionadas a viagens. O curso Inglês na Prática - Módulo 1 - Viagens acontece entre os dias 16 de março a 22 de junho no campus da Univates.

Artur Dullius

O extensivo tem o objetivo de apresentar o vocabulário e as estruturas da língua inglesa por meio de situações práticas que ocorrem em diferentes ambientes relacionados a viagens; proporcionar diálogos e simular experiências em situações comunicativas que envolvam linguagem específica do dia a dia em hotel, aeroporto, restaurante, entre outros.

Em aula serão abordadas questões como apresentação pessoal e conversas com estranhos, situações no aeroporto, como check in, despacho de bagagem, diálogos com atendentes e mais, aluguel de carros e reserva de transportes, entre outras situações comuns em viagens.

As inscrições podem ser realizadas até dia 4 de março, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/educacaocontinuada. O investimento será de quatro parcelas de R$ 220,00. Estudantes e diplomados dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail idiomas@univates.br.