Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece curso de inglês com ênfase em viagens

Postado as 07/02/2020 09:04:37

Por Leonardo Seibel

Em março, o Núcleo de Educação Continuada da Univates realiza um curso voltado para pessoas que queiram aprimorar seus conhecimentos em inglês com ênfase maior em situações práticas, especialmente relacionadas a viagens. O curso Inglês na Prática - Módulo 1 - Viagens acontece entre os dias 16 de março a 22 de junho no campus da Univates.

Artur Dullius

O extensivo tem o objetivo de apresentar o vocabulário e as estruturas da língua inglesa por meio de situações práticas que ocorrem em diferentes ambientes relacionados a viagens; proporcionar diálogos e simular experiências em situações comunicativas que envolvam linguagem específica do dia a dia em hotel, aeroporto, restaurante, entre outros.

Em aula serão abordadas questões como apresentação pessoal e conversas com estranhos, situações no aeroporto, como check in, despacho de bagagem, diálogos com atendentes e mais, aluguel de carros e reserva de transportes, entre outras situações comuns em viagens. 

As inscrições podem ser realizadas até dia 4 de março, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/educacaocontinuada. O investimento será de quatro parcelas de R$ 220,00. Estudantes e diplomados dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail idiomas@univates.br.