Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Irmãos Melim de volta ao Vale

Postado as 14/02/2020 08:19:20

Por Liniker Duarte

Divulgação

Os fãs dos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela Melim já podem comemorar. No dia 10 de abril acontece o show da nova turnê da banda Melim no palco do Teatro Univates, a partir das 20h. Para quem quer prestigiar a apresentação do trio carioca, os ingressos estão à venda no site univates.br/Teatro ou na bilheteria do Teatro Univates.

A banda tornou-se conhecida nacionalmente em 2016 após participar da terceira temporada do programa Superstar, da TV Globo, ficando entre os semifinalistas. Com mais de 4,4 milhões de seguidores no canal do YouTube e 2,2 milhões de seguidores no Instagram, o estilo good vibes e o vocal harmonioso conquistaram uma legião de fãs. As canções “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”, por exemplo, ficaram cerca de um ano no Top 50 da plataforma de streaming mais popular do País, o Spotify.

A realização do evento é da Wish Produções em parceria com o Teatro Univates.

Divulgação

Ingressos

Os ingressos para o evento variam de R$ 50,00 a R$ 200,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou de forma on-line no Sistema de Ingressos da Univates, em univates.br/Teatro. 


Em caso de dúvidas sobre o show, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.