Estádio Olímpico da Univates está disponível para o público

Postado as 02/03/2020 14:58:16

Por Vinicius Mallmann

Natália Bottoni

O campo do Estádio Olímpico da Universidade do Vale do Taquari - Univates está disponível para locações. Certificado pela Fédération Internationale de Football Association (FIFA), o estádio é referência em infraestrutura e uma ótima opção para a prática de atividades físicas. O espaço está disponível para alunos regularmente matriculados, funcionários, cadastrados no Programa Univates & Você e comunidade em geral.

São disponibilizados horários de segunda a domingo, nos turnos da tarde e da noite, podendo, a cada semestre sofrerem ajustes, devido ao cronograma geral de utilização do Estádio Olímpico. O valor para uma hora varia conforme a modalidade alugada. As reservas devem ser realizadas pelo e-mail complexo@univates.br, e, após a confirmação, o pagamento será por meio de boleto.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe do Complexo Esportivo pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, Whatsapp: (51) 99946-8116 ou via e-mail complexo@univates.br.