MBAs na modalidade EAD recebem inscrições na Univates

Postado as 03/03/2020 09:12:54

Por Leonardo Seibel

Elise Bozzetto

Entre os 25 cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Univates em 2020, nove são ofertados na modalidade a distância. As aulas das especializações iniciam em abril, e contemplam as áreas de Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura e Gestão e Negócios.

Os cursos são direcionadas para profissionais que objetivam complementar a formação acadêmica, atualizar, incorporar competências técnicas e desenvolver novos perfis profissionais, tendo em vista o aprimoramento da atuação no mundo do trabalho e o atendimento de demandas por profissionais tecnicamente mais qualificados.

O professor Eloni José Salvi, coordenador das especializações na área de Gestão e Negócios, destaca que os estudantes da modalidade EAD deverão dedicar seis horas semanais aos estudos. Não haverá encontros presenciais, segundo determinação do Ministério da Educação (MEC). “No entanto, todos os estudantes de EAD estão convidados a frequentar as instalações da Univates, tanto em Lajeado, quanto em nossos polos”, comenta. “Nossos estudantes são assessorados pelo coordenador dos cursos, pelos tutores e por toda a equipe técnica, para que tenha suporte completo para sua jornada de estudos”, completa o professor.

Os cursos EAD permitem que o estudante escolha o local, dia e horário mais conveniente para seus estudos, evitando deslocamentos e o compromisso de estudar em datas e horários definidos pela universidade.

Para cursar qualquer especialização é necessário ter diploma de Ensino Superior. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7037.

Confira os cursos