Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Sajur participa da programação do Momento Mulher no domingo

Postado as 06/03/2020 16:54:09

Por Nicole Morás

Divulgação

O Serviço de Assistência Jurídica (Sajur) da Univates participa, no próximo domingo, dia 8, do Momento Mulher, evento alusivo ao Mês da Mulher, organizado pela Prefeitura de Lajeado e por entidades do município. O Sajur fará parte da rede de enfrentamento à violência doméstica, assim como o projeto de extensão “Maria da Penha: enfrentamento à violência contra a mulher e apoio às famílias”.

O evento acontece das 15h30min às 18h30min no Parque dos Dick e reúne desde apresentações artísticas, exposições, aulas de ginástica, maquiagem e minirrústica infantil até exames rápidos realizados pela Secretaria de Saúde de Lajeado (Sesa) e pelo Serviço de Atenção Especializada (SAE). O evento também terá shows da banda Franchicos e do Antonina Quarteto.

O Momento Mulher é promovido pela Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, com apoio da Prefeitura de Lajeado, Grupo Independente, Unimed VTRP, Univates e Sicredi Integração RS/MG. Durante o evento acontecerá a estreia de um veículo de “Saúde Móvel” da Sesa, que irá facilitar o acesso da comunidade aos testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite B e C.

Confira a programação completa do Mês da Mulher em Lajeado no site da Prefeitura

Logo ods-5