Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Gestor da Inovates assume diretoria financeira da Reginp

Postado as 10/03/2020 11:21:08

Por Júlia Amaral

A Univates tem novamente um representante na diretoria da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp). Michel Machado, gestor da Incubadora Tecnológica da Univates (Inovates), agora é diretor Administrativo-Financeiro da rede, devendo permanecer no cargo por dois anos. A eleição foi realizada por votação dos associados nas chapas inscritas. No biênio 2018-2019, Simone Stulp, diretora da Diretoria de Inovação e Sustentabilidade (Dins) da Univates, esteve na mesma função.

Da esquerda para direita: Giezi Schneider, Michel Machado, Artur Gibbon, Daniela Eckert e Enor Tonoli.

Para Machado, o cenário do empreendedorismo está em constante transformação e cada vez mais exige que os ambientes de inovação, como parques científicos e tecnológicos, incubadoras, aceleradoras e instituições, estejam  conectados. “A Reginp, com seu papel fundamental de aproximar, conectar e capacitar seus associados, e promover a articulação da rede com o governo e outras instituições, tem como grande desafio auxiliar esses ambientes para que possam buscar novas soluções para continuar nos próximos anos o ótimo trabalho de desenvolvimento no Estado que vem sendo realizado”, afirma.

Ele lembra também que a 30ª Conferência da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) será realizada em Gramado, entre os dias 24 e 27 de agosto, com organização local da Reginp. O evento conta com a participação de gestores de ambientes de inovação de todo o País.  

 

Diretoria atual da Reginp: 

    - Diretor-Presidente - Artur Gibbon (Oceantec)

    - Diretor Vice-Presidente - Enor Tonoli (TecnoUCS)

    - Diretor Administrativo-Financeiro - Michel Machado (Tecnovates)

    - Diretora de Comunicação - Daniela Eckert (Tecnopuc)

    - Diretor de Ambientes de Inovação - Giezzi Schneider (UPF Parque)

Legenda da foto: Da esquerda para direita: Giezi Schneider, Michel Machado, Artur Gibbon, Daniela Eckert e Enor Tonoli.