Univates divulga resultado do concurso para definição do manifesto da obra de Kobra

Postado as 10/03/2020 15:48:17

Por Nicole Morás

Elise Bozzetto

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou nesta terça-feira, 10, o resultado do concurso para escolha do manifesto da obra do artista Eduardo Kobra, um dos mais reconhecidos muralistas da atualidade. A fachada do Prédio 1 exibe a ilustração de três importantes personalidades da educação: Clarice Lispector, Darcy Ribeiro e Paulo Freire.

A proposta vencedora foi da estudante do curso de Letras Carolina Taís Werlang. O texto será lido pelo ator Thiago Lacerda na reinauguração do Prédio 1, no dia 17 de março.