Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

ATUALIZADO: Nota sobre cancelamento e transferência de eventos do Teatro Univates

Postado as 13/03/2020 17:34:43

Por Lucas George Wendt/Cultura e Eventos

Lucas George Wendt

[Última atualização: 16/04/2020, às 16h15min]. 

Diariamente, a Universidade do Vale do Taquari - Univates tem divulgado à comunidade regional diversas orientações a serem seguidas para evitar a propagação do vírus Covid-19, conhecido como coronavírus. O posicionamento institucional contempla o cancelamento de eventos e atividades acadêmicas que aconteceriam no campus

A Comissão de Prevenção do Coronavírus na Univates, recentemente instituída, se reunirá diariamente para acompanhar o cenário e tomar novas providências, estando atenta às recomendações dos Ministérios da Educação e da Saúde. Semanalmente a Univates vai divulgar no site a lista de eventos acadêmicos e institucionais que foram cancelados. A relação completa pode ser conferida clicando aqui (http://bit.ly/3cO5RTP). 

Os eventos culturais da agenda do Teatro Univates são, em grande parte, organizados por produtoras que contratam o espaço. Por isso, a decisão sobre cancelamentos e transferência de datas independe da Univates. Alguns dos eventos foram transferidos e outros foram cancelados. 

 Confira aqui a orientação do Teatro Univates a respeito da Medida Provisória 948,  que dispõe sobre o ressarcimento de ingressos de eventos culturais. 

Todas as exposições de arte que estavam em exibição na Univates estão canceladas.

As exposições que estavam previstas para os próximos dois meses estão temporariamente suspensas. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail cultura@univates.br.

Atendimento na Bilheteria está suspenso

A partir de segunda-feira, 23 de março, a Bilheteria estará fechada sem data prevista para retorno do atendimento. A decisão leva em conta orientações e medidas de segurança adotadas pela Univates, pela Prefeitura de Lajeado, Governos Estadual e Federal.

Caso você tenha alguma dúvida, o atendimento vai acontecer pelo telefone (51) 3714 700, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.