Setores passam a atender em horários reduzidos

Postado as 17/03/2020 14:57:44

Por Elise Bozzetto

Em função da virtualização das aulas, os setores da Univates também passaram a atuar de forma remota sempre que possível.

SETORES QUE ATENDEM ESTUDANTES E PROFESSORES passam a atuar da seguinte forma:

Atendimento presencial: das 8h30min às 12h e das 13h às 18h

Atendimento remoto: das 18h às 22h30min

Aos sábado, apenas o Setor Atendimento Univates terá atendimento remoto das 09h às 12h.

Saiba mais em www.univates.br/fale-conosco

A Biblioteca Univates ficará fechada por tempo indeterminado.

Todos os empréstimos seguem com os prazos prorrogados até o dia 13/04/2020, podendo ser prorrogado.

- Não serão geradas multas pela não retirada de reservas até a regularização das aulas.

- Os acervos da biblioteca ficarão fechados, pois são ambientes sem janelas e sem circulação de ar natural. A biblioteca sugere que as pessoas evitem vir até o local, a menos que seja imprescindível a retirada de algum livro. Orienta-se que utilizem as bases de dados digitais: https://www.univates.br/biblioteca/. O serviço prestado será apenas de empréstimo/devolução, não ficando disponíveis os espaços de estudo.

ÁREA DA SAÚDE

• Ambulatório de Nutrição:  atendimentos cancelados, plantão mantido;

• CAMI: funcionamento normal conforme orientações do curso de Medicina;

• Clínica Escola de Fisioterapia: atendimentos cancelados, plantão mantido;

• Clínica Estética: cancelamento de todos os atendimentos e atividades;

• Clínica de Odontologia Ampliada: atendimentos cancelados, plantão mantido;

• CURES e SEP: atendimentos cancelados, plantão mantido;

Obs.: Atendimentos de pediatria que ocorrem neste local, estão mantidos, até novas orientações do curso de Medicina.

• Farmácia-Escola: funcionamento normal;

• Fisiologia do Exercício: cancelamento de todos os atendimentos e atividades;

• LAC: funcionamento normal;

• UBS e Ambulatório de Especialidades Médicas: funcionamento normal conforme orientações do curso de Medicina.

A orientação é que os contatos sejam feitos por hangout e e-mail. O contato com a administração do Saúde Univates pode ser feito pelo e-mail saude@univates.br