Confira as vagas de emprego e de estágios da semana

Postado as 20/03/2020 11:32:45

Por Leonardo Seibel

A Univates divulga abaixo as vagas de emprego e de estágios que estão recebendo currículos. Para concorrer, os interessados devem acessar a Plataforma de Carreira.

Vagas para diplomados:

Técnico(a) de Laboratório (Lajeado)

Técnico(a) em Enfermagem (Arroio do Meio)

Enfermeiro(a) (Muçum)

Enfermeiro(a) (Lajeado)

Técnico(a) em Enfermagem (Roca Sales)

Consultor(a) de Sucesso do Cooperado Junior (Lajeado)

Técnico(a) em Enfermagem do Trabalho (Lajeado)

Inspetor(a) Técnico(a) (Lajeado)

Vagas para alunos e diplomados:

Operador(a) Automotivo(a) (Lajeado)

Assistente de Desenvolvimento Organizacional (Lajeado)

Vendedor(a) Interno(a) (Lajeado)

Auxiliar Administrativo (Lajeado)

Assistente Administrativo (Lajeado)

Coordenador(a) de Vendas (Lajeado)

Auxiliar de Faturamento (Estrela)

Designer de Joias (Guaporé)

Projetista Mecânico (Lajeado)

Facilitador(a) de Leads (Lajeado)

Auxiliar de Laboratório (Estrela)

Assistente de Departamento Pessoal (Lajeado)

Vagas de estágio:

Estágio de Educação Física, Bacharelado (Lajeado)

Estágio de Administração (Lajeado)

Quer saber mais sobre a Plataforma de Carreira da Univates?

Desde novembro de 2018, a Univates disponibiliza aos seus estudantes e diplomados o acesso à Plataforma de Carreira no Universo Univates. É uma ferramenta desenvolvida por uma empresa norte-americana especializada em soluções para empregabilidade, com atuação em instituições conceituadas como a Universidade de Harvard. O acesso à plataforma é permitido a todos os alunos dos cursos técnicos, de graduação presencial e do ensino a distância (EAD), de pós-graduação e aos diplomados da Univates.

A principal vantagem do sistema é que ele proporciona um ambiente mais dinâmico, que permite um relacionamento mais próximo entre aluno/diplomado e empresa e oportuniza uma série de informações sobre carreira. O aluno/diplomado pode visualizar mais vagas de forma simultânea e atualiza seu perfil com mais detalhes, podendo enviar o currículo às empresas pelas quais tiver interesse. Além disso, a plataforma está vinculada ao Linkedin.