Cursos técnicos da Univates estão com inscrições abertas

Postado as 06/04/2020 16:19:07

Por Leonardo Seibel

Já estão abertas as inscrições para os cursos técnicos da Univates. No  semestre 2020B, a Instituição irá oferecer 21 cursos, nas mais variadas áreas do conhecimento. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/tecnicos ou pelo WhatsApp (51) 9 9626-2043.

Os cursos técnicos da Univates oferecem formação profissional em curto prazo, facilitando o ingresso do estudante no mercado de trabalho. A duração média dos técnicos é de dois a três anos, dependendo do número de disciplinas que o estudante cursar por semestre.

Para ingressar nos cursos técnicos não é necessário ter concluído o Ensino Médio (a não ser o Técnico em Radiologia, que exige Ensino Médio concluído e idade mínima de 18 anos), mas para receber o diploma de técnico o estudante deverá ter concluído o Ensino Médio.

Mais informações podem ser obtida com o Centro de Educação Profissional (CEP) da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5024 ou 5025, ou pelo e-mail cep@univates.br.

Confira os cursos: